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domingo, 1 de maio de 2011
Novidades sobre o novo Tomb Raider, Sobrevivência é a palavra de ordem.



Depois de ter sido anunciado no final do ano passado e de ficarmos a conhecer que no novo Tomb Raider iremos contar com uma Lara mais jovem, e que o jogo dará grande ênfase à sobrevivência, agora ficámos a conhecer mais detalhes graças a várias publicações.
A revista espanhola Hobby Consoles fez saber que Lara Croft será bastante diferente da heroína dos outros jogos da série. Trata-se de uma Lara mais humana, que sangra e sofre, e que terá de lutar para sobreviver.
Lara vai mostrar no seu rosto expressões de medo e dor de forma realista, isto porque foram feitas capturas de movimento a pensar apenas nas suas expressões.
O jogo será um reinício da série e os produtores quiseram criar uma Lara Croft que nada tem a ver com a mulher dos títulos anteriores, que tinha um corpo invejável e podia fazer acrobacias de uma super mulher. Neste jogo a história principal, o desenvolvimento e até a protagonista voltam a começar do zero.
O argumento gira em torno de uma Lara Croft jovem recém licenciada. Uma rapariga racional que vai em expedição num barco chamado Endurance, e que se afunda numa ilha perto da costa japonesa. Como era de esperar ela é a única sobrevivente do naufrágio.
As ajudas e indicações no ecrã foram reduzidas ao mínimo, apesar do jogo mostrar certas coisas, como o que se pode queimar, e que botões clicar nos eventos quicktime.
A zona central da ilha será o quartel general. Nesta zona vamos poder comprar habilidades, fazer ferramentas novas ou voltar às missões que já foram terminadas. A área restante é utilizada para escalar ou procurar por novas missões.
A Lara tem agora um instinto de sobrevivência. Clicando num botão pode-se activar uma vista especial que coloca uma cor diferente nos elementos do cenário que são interessantes. O cenário de fundo e os objectos menos relevantes serão vistos em tons cinza e as pistas de cor amarela. Desta forma o jogador vai poder seguir as pistas que são normalmente invisíveis o olho nú.
Os puzzles serão mais complexos que nos jogos anteriores. O jogador não terá apenas de observar o cenário, mas também pensar em como interagir com a água e o fogo, a importância da gravidade, os explosivos, entre outras coisas.
A câmara vai utilizar ângulos inovadores para aumentar a sensação de angústia ou claustrofobia. Os jogadores vão poder contar neste novo Tomb Raider com um novo motor gráfico denominado Crystal Engine.
Outra revista que também deu a conhecer mais alguns dados foram os franceses da Consoles Plus.
A publicação revelou que a aventura vai-se dividir em três grandes episódios, cada um correspondente a uma parte da transformação de uma Lara aventureira: sobreviver, resgate e escapar.
As leis da gravidade e a força centrífuga vão permitir à Lara ultrapassar certos obstáculos. As transições entre as cenas cinemáticas e de jogo serão quase que imperceptíveis.
A protagonista irá sofrer algumas mudanças ao longo do jogo. Lara vai evoluir de uma mulher jovem, sem experiência, para uma aventureira. Algo que vai-se tornar visível até no seu equipamento.
Para além disso se o jogador permanecer muito tempo sobre uma zona que esteja danificada, é provável que alguns elementos do cenário se desmoronem sem aviso prévio. Até então, praticamente todas as interacções com o cenário estavam pré definidas nos jogos anteriores, como tal esta funcionalidade vai oferecer mais variedade à aventura.
Tomb Raider está em desenvolvimento para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Infelizmente ainda não se sabe quando é que o jogo será lançado.
Primeiro DLC de Portal 2 gratuito



Segundo a editora estes conteúdos, denominados de DLC#1, vão estar disponíveis neste verão, e irá contar com novas salas cheias de testes, tabelas de classificação, um modo desafio para os modos single-player e multiplayer e ainda mais coisas que serão reveladas dentro de aproximadamente uma semana.
O melhor de tudo é que os fãs da série não terão de pagar nada por este DLC, uma vez que a companhia já confirmou que será gratuito para todas as plataformas, ou seja, PC, Xbox 360 e PS3.
Por enquanto não se sabe se os próximos DLC vão continuar a ser gratuitos, mas não deixa de ser uma excelente iniciativa.
Dead Island: Personagens


Nome: Mei Xian
categoria: Hero
Xian Mei é uma funcionária do Royal Palm Resort, nascida e criada na China, ela escolheu uma profissão que lhe permitiu deixar seu país de nascimento, a fim de experimentar diferentes povos e culturas - Banoii é a sua primeira colocação fora da sua terra natal.
categoria: Hero
Xian Mei é uma funcionária do Royal Palm Resort, nascida e criada na China, ela escolheu uma profissão que lhe permitiu deixar seu país de nascimento, a fim de experimentar diferentes povos e culturas - Banoii é a sua primeira colocação fora da sua terra natal.
Ela é uma aprendiz rápida, inteligente, e também - igual a uma esportista apaixonada - rápida com seus pés. Tendo acabado de chegar na ilha, Xian Mei foi o responsável por um miríade de tarefas domésticas no hotel, antes de começar a trabalhar como recepcionista. A oportunidade de conhecer e cumprimentar todas as diferentes nacionalidades que visitaram o hotel era o ideal para Xian Mei, uma vez que forneceu uma perfeita fonte de inspiração para seus sonhos de viajar o mundo.
Isso é claro, antes de repente o mundo ao seu redor desmoronar
name : Sam B
category : Hero
A estrela do rap one-hit-wonder(termo usado para denominar uma pessoa ou grupo conhecido por apenas um single de sucesso) da fama imortalizada, Sam B foi registrado pela Royal Palms Resort Hotel para efectuar a sua conhecida canção "Who Do You Voodoo?" em uma festa de alto perfil hotel. Ele assumiu de bom grado a oportunidade de cantar este show.
category : Hero
A estrela do rap one-hit-wonder(termo usado para denominar uma pessoa ou grupo conhecido por apenas um single de sucesso) da fama imortalizada, Sam B foi registrado pela Royal Palms Resort Hotel para efectuar a sua conhecida canção "Who Do You Voodoo?" em uma festa de alto perfil hotel. Ele assumiu de bom grado a oportunidade de cantar este show.
Depois de forte, auto-confiante e orgulhoso, Sam B teve um passado conturbado e uma história de abuso de drogas e álcool, como sua vida privada ficou preso em uma névoa de amigos falsos e maus conselheiros.
Tentando juntar os cacos e ganhar algum dinheiro extra, de repente ele se vê cercado por um monte de problemas diferentes ...
Tentando juntar os cacos e ganhar algum dinheiro extra, de repente ele se vê cercado por um monte de problemas diferentes ...
Afterfall: Insanity poderá ser lançado ainda este ano e tem novo vídeo.


Afterfall: Insanity é um misto de survival horror, com um mundo pós-holocausto nuclear.
O jogo tem como pano de fundo um planeta Terra devastado após um holocausto nuclear, em Outubro de 2012, o que obrigou aos humanos a passarem a viver debaixo de terra, em esgotos e túneis.
New Vídeo
A produtora promete uma história com diversas abordagens, com eventos imprevisíveis, onde teremos que enfrentar mutantes, mercenários e até mesmo inimigos mecânicos. Somos um psiquiatra, que fará de tudo pela continuidade da espécie humana.
First Gameplay Video
"A data de lançamento do Afterfall: Insanity mudou de inicio de 2011 para final de 2011. Esta alteração é causada pelo nosso desejo de entregar Afterfall: Insanity em todas as três plataformas, ao mesmo tempo. Queremos lançar o mesmo jogo para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, e queremos que ele seja um grande jogo!"
Fonte: Eurogamer/afterfall-universe
Primeiro Olhar sobre o Mapa do LA Noire



A um tempo atrás já mostramos um pouco do mapa de LA Noire, novo jogo da Rockstar Games que saíra este ano para PS3 e Xbox 360. Hoje temos uma imagem que mostra quase o mapa completo do jogo.
Joguei um pouco o jogo no evento em Los angeles e achei este mapa maior do que Liberty City em GTA IV e o terreno de Red Dead Redemption.
Vejam o mapa logo abaixo e dêem suas opiniões do que acham sobre ele.