sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fable III PC Respeita a Plataforma

O designer principal de Fable III, Josh Atkins, diz que Fable III para PC vai-se sentir como se tivesse sido feito para a plataforma.



"Esperamos que as pessoas que o comprem para PC pensem 'ok, isto joga-se como esperava que se jogasse, não se joga como um port mal feito," disse Atkins comentando ainda que para ele este é o perigo nos jogos PC.



Atkins acredita que as pessoas apressam os jogos PC, fazem a conversão o mais rápida possível e tentam-no fazer enquanto modelo de negócio e não tentam fazer algo que se jogue como tivesse sido feito para a plataforma, e que a respeite.



Fable III PC vai incluir novidades como nível de dificuldade ajustável, com a possibilidade de ajustar inimigos individualmente, um sistema de gestão de propriedades simplificado, interface pensado no mouse, menos foco no colecionar de objectos e vários erros corrigidos.



Atkins revelou que a equipa de conversão se sentiu em casa e teve oportunidade de pensar no que os jogadores PC poderiam querer nesta versão.